quarta-feira, 3 de junho de 2009

Selo


Recebi este selinho da minha amiga "Cristina de Tate" do blog "Cris tate bijus" obrigada pelo carinho.
Regras:
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio.
Não vou seguir a regra de escolher 10 blogs da minha preferência, porque são muito mais do que isso, vou seleçionar três de forma aleatoria, no entanto esta dedicado a todas as seguidoras e amigas.
Beijinhos a todas.
Envio para:
http://wsandrinha.blogspot.com/
http://troccatintas.blogspot.com/

4 comentários:

Pintinhas disse...

Olá Cristina vim retribuir a visita e agradecer o comentário, bjs.

LS ARTESANATO disse...

Obrigada pelo miminho... irei posta-lo assim que me for possivel

beijinho grande

Claudia (Chica Pequena) disse...

Passei para deixar um beijo. Claudia.

Trocca Tintas disse...

Mto obrigado por e ter lembrado de mim! Assim que puder já vou postar o selinho e fazer a minha parte ... =)
Um bom fim de semana,

Trocca Tintas